MVP – Microsoft Most Valuable Professional

By | 04/01/2011

Aeee pessoal!

Queria MUITO contar aqui uma novidade que recebi dia primeiro (devido a minha mudança para São Paulo ficou complicado blogar antes): me tornei o mais novo Microsoft MVP em SQL Server do Brasil! AEEEEE!

MVP_FullColor_ForScreen

O título de MVP é concedido por um período de um ano (podendo ser renovado) para quem contribuiu ativamente com a comunidade técnica no ano anterior. Para mim não é um objetivo, acredito que é um passo muito importante para cada vez mais disseminar conhecimento sobre a plataforma e tecnologia Microsoft.

“Os MVPs (Most Valuable Professionals) Microsoft são pessoas reconhecidas, confiáveis e acessíveis, que têm experiência em um ou mais produtos Microsoft e que participam ativamente de comunidades on-line e off-line com o intuito de compartilhar seu conhecimento e experiência com outros clientes Microsoft.”

Agradeço muito pelo reconhecimento!

Isso me motiva mais ainda em trazer informação e conteúdo aqui para vocês, aguardem novidades (e continuação das séries de posts anteriores)!

Para quem não conhece o programa MVP, mais informações podem ser vistas no blog http://mvpbrasil.wordpress.com e no site microsoft.com/brasil/mvp/overview.mspx ! :)

Grande Abraço!

Ah sim, em breve mais informações dos próximos eventos que participarei!

5 thoughts on “MVP – Microsoft Most Valuable Professional

  1. Sara Barbosa

    Parabéns moço!
    Sabe que a torcida sempre foi grande por ti, lembra das zavanets? Ainda temos o fã clube criado, esperando todos os sucessos que você merece rapaz.

    2011 começou, aproveite e conquiste mais e mais espaço.

    Abraços,

    Reply
  2. Pingback: Tweets that mention MVP – Microsoft Most Valuable Professional « Thiago Zavaschi R2 -- Topsy.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *